1 - Qual o endereço da fábrica da Angry Bull?

Nossa fábrica fica no interior do estado de São Paulo, na cidade de Marilia. O nosso endereço é:
Avenida Rio Branco 1132, Sala 133, Alto Cafezal - Marilia/SP - CEP 17502-000.

2 - A Angry Bull possui lojas físicas ou representantes?

Não possuímos loja física própria, mas os nossos cintos podem ser encontrados em diversas lojas revendedoras. Entre em contato para obter uma lista completa de nossos revendedores.

O nosso site foi construído para atender todas as regiões do Brasil.

3 - A Angry Bull vende por atacado?

Sim. Fazemos parcerias com lojistas e distribuidores de duas formas: consignação e venda direta. Desta forma conseguimos oferecer aos nossos clientes uma oportunidade de conhecer os nossos produtos pessoalmente antes de comprar.

4 - Como faço para calcular o valor do frete em minhas compras?

Para compras com valor acima de R$300,00 o frete é grátis via Sedex para os seguintes Estados: SP, RJ, MG, MS, PR e ES.

Para compras com valor acima de R$300,00 o frete é grátis via PAC para os seguintes Estados: BA, DF, GO, MT, PA, SC, e RS.

E para calcular o valor do frete no caso de compras abaixo de R$300 basta clicar no produto escolhido, em seguida informar o seu CEP e clicar em Calcular.

Oferecemos as seguintes formas de envio: por PAC, SEDEX e em alguns casos Transportadora.

5 - Minha cidade fica no interior muito distante das grandes cidades, gostaria de saber se vocês fazem entrega nessas localidades?

Sim, entregamos em qualquer local do território nacional onde seja atendido pelos correios.

6 - Estou em outro país e gostaria de comprar alguns produtos, vocês entregam fora do Brasil?

É possível, para maiores detalhes pedimos que entre em contato conosco pelo telefone (14) 99812-2292.

7 - Quero comprar um cinto, mas não sei qual é o meu número ou tamanho, como descobrir?

O tamanho ideal do seu cinto equivale à medida de sua cintura com uma calça vestida. Para tirar sua medida basta usar uma fita métrica e medir a circunferência da sua cintura pelo lado de fora da calça. As medidas dos nossos cintos são todas em centímetros. Confira a imagem abaixo...

8 - Comprei um produto e o mesmo não serviu, como faço para realizar a troca?

Para visualizar nossa política de trocas e os procedimentos, por favor, clique aqui

9 - Fiz um pedido no site e ao retornar ao produto vi que o mesmo encontra se esgotado o que aconteceu?

Isso é normal pois ao efetuar o pedido os produtos escolhidos foram automaticamente reservados para você, esses produtos ficarão esgotados até que nosso departamento de vendas verifique a quantidade de peças em nossos estoques, caso ocorra uma eventual falta nosso atendimento entrará em contato com você imediatamente .

10 - Como faço para limpar e conservar o meu cinto?

Nunca lave o cinto. Alguns modelos de cintos possuem um verniz aplicado ao couro além de metais, e o contato com a água em excesso pode danificá-la. Use um pano levemente úmido.

Aqui vão algumas dicas para você deixar o visual do seu cinto sempre bem conservado e limpo:

Cintos de couro normal ou liso:

- Passe levemente um pano seco ou escova de cerdas macias.

- Para finalizar, utilize uma flanela limpa e macia.

- Para dar brilho, aplique lustros ou cêras incolores para couros.

- Caso seja necessário restaurar a cor, use produtos que possa renovar estes calçados, seguindo atentamente suas instruções de uso.

 

Atenção: Nunca use graxa para remover a sujeira. Obedeça a sequência das operações. O uso contínuo pode mudar a tonalidade de cores delicadas.

Secagem:

Deixe o seu cinto secar a sombra. Nunca o coloque em estufa, exposto diretamente ao sol, perto do fogo ou atrás da geladeira para secar mais rápido, pois isto danifica o cinto, podendo endurecer o couro e tirar totalmente sua flexibilidade natural..

11 - Qual é o prazo de entrega das minhas compras?

Ao escolher a forma de envio o sistema informa o prazo que começa a contar somente após o pagamento ter sido liberado. Este é um prazo de entrega informado pelos correios, e em raros casos pode acontecer dos correios não cumprir esse prazo,  sendo assim sempre aguarde até o último dia útil não esquecendo de somar o prazo gasto para confirmação do pagamento.

Lembrando: Sábados, Domingos e Feriados não são considerados dias úteis.

12 - Pode haver diferença na coloração e aparência do produto que comprei em relação a foto disponível no site?

Sim. Os cintos de couro e pêlos naturais podem apresentar arranhões, marcas e pequenas diferenças nas tonalidades de cor, que não são defeitos do produto, mas características naturais que os diferenciam dos materiais sintéticos.

13 - Como faço para acompanhar o meu pedido?

Existem 2 (duas) maneiras de acompanhar o seu pedido:

Pelo menu Meus Pedidos

Esse menu está localizado no alto da página, para encontrá-lo basta acessar o cadastro com e-mail e senha e em seguida clicar sobre o menu. Serão exibidos todos os seus pedidos realizados em nosso site e após clicar sobre o pedido desejado aparecerá os produtos adquiridos e o status do pedido.

Através do e-mail do cadastro

De forma automática nosso site envia e-mails aos clientes com o acompanhamento do pedido, desde a realização no site até o envio do mesmo, onde é informado o código de rastreio dos correios.

Orientamos a sempre conferir a caixa de entrada, spam ou lixo de seu e-mail; pois devido à configuração do mesmo pode ocorrer dessas mensagens não estarem na caixa de entrada.

14 - Como faço para cancelar o meu pedido?

O cancelamento do pedido é feito internamente. Para cancelar seu pedido entre em contato conosco informando o número do pedido e após confirmação de alguns dados e situação do seu pedido estaremos efetuando o cancelamento.